sexta-feira, 8 de junho de 2012

Urgente Oficina de Educação Física em São Gabriell

Boa Noite,

Estou tentando contato com a Prof. Denize Freitas, estava tudo certo, porem recebi um e-mail da Cassio no dia 27/05 que falava que Izania não havia conseguido organizar a oficina na escola (ver e-mail abaixo) Por isto dispensei a prof. Denize e fiquei atrás de professor, tentei Rozangela, depois Cassio e por fim consegui Evodio Mauricio.

Caso a professora Denize não possa estar presente. Faremos a oficina em São Gabriel assim mesmo junto com o professor Evódio Mauricio que é professor de Estágio na UEFS e poderá contribuir muito, mesmo porque é algo muito relacionado aos conteúdos da disciplina Educação Física Escolar

Porém estas desinformações não podem ocorrer mais. Eu acabei me desgastando para fazer contatos com professores e agora novamente.

Atenciosamente,

Prof. Fábio Nunes



Em 27/05/2012 23:01, cassio martinsdasilva < kassiobeckham@hotmail.com > escreveu:
Fabio,


A colega Izânia pediu que eu enviasse um email para VC pendindo que  adiasse a disciplina de Denise  para o proximo módulo. Pois a  mesma argumenta que não terá tempo suficiente para organizar a oficina que será executada em  São Gabriel.

Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário