sexta-feira, 1 de junho de 2012

Próximo Módulo e Viagem Guanambi!!

Nosso Módulo será de 09 a 16 de junho
 Os dias 09 e 10 Capoeira
Os dias 11 e 12 (estamos ainda em negociação cokm alguns professores visto que não foi possível agendar a Escola de Educação Infantil.)

 Viagem para Guanambi.
Saída do Onibus as 23:00 do dia 12 de junho do Campus na UNEB.
Retorno: dia 16 de junho logo após o almoço as 13:00

Informe repassado pela coordenação geral

Prezados Coordenadores, Informo aos Senhores que os alunos que irão ao Encontro de Guanambi não pagaram nem Hospedagem nem passagem. Peço que mandem com URGÊNCIA a lista de participantes por e-mail/ ou fax para o número (71) 3378-4958. Peço também que mandem os mesmo fazerem a inscrição no portal do Encontro e enviar para o e-mail solicitado pela comissão organizadora.

Atenciosamente,
Antônio Pitágoras Coordenador Geral - PARFOR.
Jandaíra Garcez. Secretária Ed. Física – PARFOR.

Um comentário:

  1. Olá Fabio,
    Leila pediu que vc esclarecesse á turma que dia 11-06-2012 já está tudo certo para realização da oficina, e que não tem como cancelar, pois a escola já fez varias mudanças em dias de aula antes do recesso por conta dessa oficina, e que mesmo que a professora responsável pela oficina não estiver, os alunos( a turma de educação física) terão que cumprir com o combinado. E que será com educação infantil e fundamental, sendo o dia todo numa escola em São Gabriel, não tem nada que nos impeça de realizar a oficina combinada da maneira combinada.
    Dúvida contate Leila!

    ResponderExcluir