terça-feira, 5 de junho de 2012

Urgente Guanambi.

Olá Turma,

O evento ocorrerá num, hotel fazenda dentro de Guanambi . Assim foi a informações que recebi. Não foi possivel a hospedagem ser paga pela UNEB, pois teria que ser a vista não tento esta possibilidade admistrativamente. Bem, conseguimos baixar para 25 reais a diária com café da manhã e almoço, ok?
Ficando  100 reais os 4 dias.

Sobre as inscrições, repito, elas são gratuitas, a Parfor está pagando a serviço ( prólabore) de 3 professores que ministrarão mini-curso. Não tenho os nomes nem dos cursos nem dos professores ainda. Contará como parte dos nossos Seminários Temáticos. Devem ser feitas no próprio site do evento.

Cadê os trabalhos dos grupos das oficinas articulares é uma exigência do programa que levemos os trabalhos realizados aqui. Se este encontro é exatamente para isto!!! Chegaremos  de mão abanando????!!!! Conto com vocês! Basta organizar as coisas que já temos selecionar osa melhores trabalhos colocar as fotos juntos com os projetos e juntos com os relatóriso finais e outras apresentações de vocês muito boas!!!

Não vamos deixar o trem passar pois depois será apenas lamentação...

Atenciosamente,

Fábio Santana Nunes

Um comentário:

  1. Olá Fábio, nas minhas buscas na net por blog que apresentem bons conteúdos, esbarrei neste espaço acolhedor e informativo. Sendo assim, gostaria de convidar de forma especial, todos os Educadores que seguem e/ou visitam este blog.
    No dia 01/07/2012, foi o lançamento oficial do espaço http://www.educadoresmultiplicadores.com.br/.
    Peço que visitem este link, que leiam e caso gostem, participem!
    Fábio, conto com sua participação especial neste novo projeto! Parabéns pelos textos.
    Aceitando participar, voltarei para retribuir! Abraçosss

    ResponderExcluir